06/02/2018 10h11 - Atualizado em 06/02/2018 13h21

Chega no Brasil o suplemento secreto das pessoas bem sucedidas

Empresa americana traz para o Brasil suplemento capaz de turbinar o cérebro e vira febre entre os concurseiros

(1338 Votos)
O agente Rodrigo Nogueira passou no concurso da Polícia Federal em 6º colocado (Fonte: Google.com)

Tudo começou quando Rodrigo se deparou com uma notícia em que se fala sobre um suplemento que é capaz de tornar pessoas comuns em pessoas em pessoas com altos níveis de raciocínio e cognição mental.

Além disso, Rodrigo nos contará como saiu de um simples emprego de atendente de telemarketing em São Paulo, pai de 2 filhos que, praticamente sem tempo para estudar, passou em 6º lugar no concurso para Agente da Polícia Federal com um salário que pode chegar a R$18.651,79.

Natural de Sobral, no Ceará, o ex-atendente conta que não tinha pretensão em prestar o concurso, sequer muito menos passar. Ele conta: "uma amiga me convenceu a tomar um novo suplemento para o cérebro e eu topei. Não cheguei a estudar tanto como devia para este tipo de concurso, mas fiz a prova e acabei tirando o 6º lugar. Até agora não sei o que aconteceu, pois eu conseguia lembrar de tudo o que já havia lido."

Durante a entrevista, Rodrigo nos mostrou o suplemento que sua amiga havia lhe indicado, chamado ACTIONPRO. Nossa equipe pesquisou a respeito e descobriu que trata-se de um nootrópico, uma substância usada para aumentar o potencial cognitivo do cérebro humano. A fórmula já é comercializada nos EUA (apenas com um nome diferente), e agora está sendo distribuída no Brasil.

Polêmica após vazar informações sobre o uso do suplemento

Ao passar no concurso e ficar surpreso, Rodrigo revelou a alguns amigos de estudo que havia tomado o suplemento. Um amigo postou em uma rede social e a notícia se espalhou nos principais grupos sobre o concurso.

Após o acontecido, diversos participantes do concurso decidiram entrar com recurso para anular o resultado de Rodrigo no certame, alegando que o ACTIONPRO trataria-se de um caso de "dopping".

A justiça negou o pedido, reafirmando que ACTIONPRO é um suplemento 100% natural e legalizado no país e que não se trata de qualquer substância controlada ou proibida pela ANVISA.

Nos Estados Unidos, a fórmula já deu muito o que falar, em que muitos megaempresários e cientistas proeminentes declararam utilizá-la. Alguns cientistas chegaram a afirmar que a pílula dá uma vantagem injusta àquelas pessoas que a tomam, e querem que o suplemento seja proibido. Ainda nos EUA, estudantes das melhores universidades do país, como Havard e Stanford, afirmam que fazem o uso diário do suplemento para aumentarem o seu desempenho.

Testado clinicamente - Quais são os resultados?

Após realizar testes com mais de 2000 indivíduos, o Instituto de Neurociências da Universidade de Harvard revelou que o ACTIONPRO aumentava a atividade cerebral ligada à memória em 138%, e aquela ligada ao raciocínio lógico em 85%.

Participantes realizaram testes antes e depois de tomarem a pílula, e na média viram um aumento de 47 pontos na capacidade de concentração, memória e produtividade geral.

Teste feito pela Universidade de Harvard (Fonte: Harvard Business Publishing - 2017)

Ficou clinicamente comprovado que ACTIONPRO:

1. Acelera o raciocínio em 85%;
2. Aumenta o QI em média em 47%;
3. Inibe a atividade nas áreas do cérebro relacionadas ao stress e cansaço;
4. Aumenta a capacidade de memorização em 138%;

Nossa produção testou a fórmula

Nossa equipe adquiriu o ACTIONPRO para testar se realmente o suplemento era aquilo tudo que prometia ser. Achar voluntários não foi difícil, pois quase todos da redação se ofereceram pra testar.

No final, resolvemos escolher nosso editor-chefe, Carlos Ferreira, para ser a cobaia. Abaixo segue o relato dele após 2 semanas tomando ACTIONPRO.

2 Semanas tomando o ACTIONPRO

No primeiro dia, eu tomei uma pílula de manhã ao chegar ao escritório, e segui minha rotina normal. Talvez uns 20 a 30 minutos depois, comecei a sentir uma sensação diferente. Eu só posso descrever se minha mente estivesse muito calma, em silêncio. Era como se eu recém tivesse acordado, um pouco zonzo, mas era muito diferente. Estava zonzo, mas ao mesmo tempo super focado. Comecei a me sentir muito bem, e dei conta de todos os meus emails que tinham acumulado durante a semana em menos de 45 minutos.

O tempo parecia passar de uma forma diferente, e eu já tinha terminado todas as minhas tarefas para aquele dia antes mesmo das duas. Comecei a trabalhar em uns projetos pessoais, e me sentia tão revigorado que resolvi ir à academia, coisa que já não fazia há meses.

Durante os outros dias que tomei ACTIONPRO, os efeitos foram os mesmos: meu tempo na redação era muito produtivo, eu conseguia pensar com muita clareza e resolver problemas difíceis em poucos minutos. Todo mundo ficou impressionado com meu desempenho, e alguns dos meus colegas começaram a tomar também logo que viram o efeito que o ACTIONPRO teve em mim.

Após 2 semanas tomando ACTIONPRO, eu posso dizer que ele é realmente tudo o que promete ser, e mais. Eu particularmente já havia tomado modafinil (um remédio controlado) para o mesmo fim, mas ACTIONPRO é de longe a melhor coisa que já experimentei, e o melhor de tudo, sem efeitos colaterais.

ACTIONPRO é liberado pela ANVISA?

Ele é um suplemento cuja fórmula é 100% natural e que não traz nenhum prejuízo a saúde de quem o toma. Esse produto possui registro no Ministério da Saúde e é autorizado pela Anvisa. Isso passa a garantia necessária que o consumidor está diante de um produto que realmente é eficaz e que não é prejudicial.

É muito importante que somente produtos que possuem autorização e estão registrados sejam consumidos, pois a saúde não é algo para ser brincado. O ideal é que nenhum medicamento que não possua registro na Anvisa seja consumido, afinal, a vida vale muito a pena.

Vai funcionar para você?

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site, mas com as evidências de que funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica.

A empresa responsável pela venda de ACTIONPRO no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeito.

Como o ACTIONPRO deve ser tomado?

O consumo desse produto natural para obter bons resultados é duas vezes ao dia, sempre antes das principais refeições. Essa é uma dose mais que suficiente para garantir a ativação do raciocínio rápido.

Quanto Custa? Qual é o Preço?

O preço do ACTIONPRO varia de acordo com a quantidade de frascos adquiridos porque o fabricante trabalha com desconto progressivo, ou seja, quanto mais frascos você comprar maior será o desconto no valor final.

Onde Comprar?

Agora, atenção: compre sempre direto no site oficial do fabricante no link abaixo porque além de garantir o desconto progressivo, você terá absoluta certeza de que vai comprar o produto ORIGINAL.

(Nota da Produção: Por causa dessa matéria, entramos em contato com o laboratório fabricante do produto ACTIONPRO que ofereceu um desconto especial para os nossos leitores. O desconto é válido apenas para os primeiros 100 compradores e é aplicado automaticamente ao clicar na imagem abaixo)

Exclusivo para leitores do Núcleo de Saúde:


28
comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Este conteúdo não recebe mais comentários.

recentes

populares

recentes

populares

  • Juliana Ferreira
    há 1 dia  

    Vi uma matéria na revista EXAME, sobre um aluno que estava sendo acusado de dopping por causa que tomou isso... Acho ridículo, ainda mais se é 100% natural. Se isso for proibido, então também temos que proibir o cafézinho rsrsrs...

    • Camila Duarte
      há 2 dias  

      Obrigada por partilhar os testes, agora sinto que tenho mesmo que experimentar!.

      • Dionísio Moura
        há 2 dias  

        Um cara que encontrei na academia esses dias me falou desse suplemento, no começo achei que era golpe.. Ele sempre me pareceu ser meio burro kkk mas as ultimas vezes que falei com ele, realmente o rapaz mudou. Agora vi porque, pelo jeito tem uma ciência por tras disso aí. Vou experimentar também, se até para aquele cara funcionou, deve funcionar pra mim tb kkkkk

      • Gilberto Carlos
        há 2 dias  

        Tb conheci uma pessoa que mudou da noite pro dia... Deu um jeito na vida, passou em um bom concurso e está com a vida feita! Vou perguntar se ele tomou isso aí, mas só pode, pra ter mudado assim tão rápido.

        • Wellington Silva
          há 2 dias  

          serio que funciona? jah tinha ouvido falar, mas achei que era história, realmente parece coisa de filme hehe.

          • Roberto Paiva
            há 2 dias  

            Um amigo meu tomou isso aí faz uma semana, e começou a me encher o saco pra provar tb... eu fiquei meio assim, pq nunca fui de tomar nada, nem remédio rsrs. Mas pelo que li na internet, realmente é como se fosse uma xícara de café, só que MUITO melhor. É só não usar em excesso (1 pílular por dia é o recomendado), que não tem efeitos colaterais nenhum. Acabei de pedir 2 frascos para ver como é, mal posso esperar pra chegar.

          • Pablo Anjos
            há 2 dias  

            Meu irmão teve problemas de cognição desde que eu era pequeno e o médico disse esses dias que ele tinha que tomar ritalina... Eu realmente espero que esta seja uma alternativa. Muito obrigado!

            • Junior da Silva Ribeiro
              há 3 dias  

              Roberto, a Ritalina é um medicamento altamente viciante e prejudicial ao coração. Sou médico cardiologista e atendo vários pacientes com problemas devido ao consumo excessivo de ritalina e anfetaminas para estudar. Recomendo que, se precise tomar algo para se concentrar, substitua por ACTIONPRO, que é um suplemento natural e não vai ter nenhum efeito nocivo à sua saúde no longo prazo. Abraços