France Presse

13/06/2016 21h41 - Atualizado em 13/06/2016 21h41

Personal trainer para na delegacia após sua mãe chamar a polícia

Em entrevista ao G1 a mãe relatou que estava desconfiando que seu filho estivesse comprando anabolizantes. Veja o desfecho da história:

Da AFP

Rogério estava tendo comportamentos estranhos. Só queria ir para a academia e estava crescendo rápido demais Foto: Reprodução



















































Um dos principais problemas das rotinas para ganhar músculo é que elas normalmente impõe regras alimentares que são quase impossíveis de serem seguidas. A maioria exige que você coma uma quantidade absurda de proteína, corte os carboidratos, faça exercícios quase que diariamente, além de utilizar um ou mais suplementos (que não são baratos).

A verdade é que a maioria dos homens, principalmente aqueles mais velhos, não tem tempo e nem paciência para seguir esse tipo de rotina. Com o passar do tempo, o corpo masculino vai mudando e os hormônios e nutrientes necessários para manter uma boa forma física vão diminuindo. O resultado é que após uma certa idade, manter a forma exige muito esforço e dedicação, além de um certo investimento.

É exatamente por isso que um relatório publicado pela Men's Health & Fitness, uma respeitada revista norte-americana especializada em saúde masculina, chamou a atenção de especialistas no mundo todo. O relatório analisava uma série de estudos feitos ao longo de 2 anos sobre um novo suplemento que prometia restaurar o tônus muscular, auxiliar a queimar gordura e ajudar a desenvolver massa magra com rapidez. E o melhor de tudo: sem precisar alterar drasticamente a sua rotina diária.

Praticantes de musculação e fisiculturistas estão sempre buscando suplementos que possam suprir a falta de ingredientes diários e que ajudem no crescimento/ganho de massa muscular sem ganhar gordura corporal.

Rogério Medeiros é um personal trainer que procura a evolução constante do seu corpo, trabalhando diariamente e praticando exercícios físicos na respectiva academia onde trabalha. Por não ser uma tarefa fácil, ele faz dietas e consome suplementos, como whey protein, bcaa e outros produtos para o aumento muscular. Segundo ele, é complicado manter um estilo de vida tão regrado com tantas tarefas diárias e e disciplina. Para manter a energia e o corpo saudável para não catabolizar, Rogério foi atrás de um médico especialista em hipertrofia e ele o recomendou o Xtremo500, um suplemento para rápido crescimento muscular utilizado por fisiculturistas, como Felipe Franco.

Porém a única forma de aquisição do produto era pela internet, já que é uma fórmula importada. Rogério encontrou apenas uma empresa que fizesse a comercialização do produto aqui no Brasil. Após entrar em contato com a empresa, ele encomendou os frascos.

Rogério comentou em uma rede social que havia utilizado o suplemento Xtremo500 para ganhar massa muscular. Foto: Instagram

Rogério estava disposto a tentar com o suplemento, mas não estava acreditando muito pois ele sabe que fisiculturistas tem todo um preparo e utilizam uma série de produtos que ajudam no crescimento muscular, por isso estava achando que não teria muito sucesso com o Xtremo500

Para a sua surpresa, essa decisão mudou sua vida. Após o consumo diário com o produto, Rogério teve um resultado que nem ele esperava! Ganhou massa muscular e reduziu drásticamente sua gordura corporal em apenas 4 meses utilizando o produto. Confira a foto do antes e depois:

Rogério finalmente tinha conquistado o corpo desejado! Realizou o processo de crescimento muscular e a diminuição de gordura corporal, tudo isso com um produto 100% natural.

Um dia quando estava voltando para casa, teve uma surpresa: Sua mãe estava chorando e ligando para a polícia. Motivo? Ela pensou que seu filho estava comprando anabolizantes, pois o seu crescimento foi tão rápido que sua mãe ficou desconfiada. Após a polícia chegar, Rogério compareceu à delegacia com a sua mãe e explicou toda a situação. Mais calma, a mãe de Rogério se explicou:

"Todo dia ele ia pra academia com esses frascos e eu ficava preocupada. Sou uma mulher de idade (68), não conheço essas coisas. Fiquei preocupada né, mas não passou de um mal entendido (risos)."

Antes Rogério tentava de tudo para adquirir os resultados dos seus sonhos, mas agora com Xtremo500 ele conquistou o corpo ideal.

Fizemos o teste!

Como redator-chefe da coluna de Saúde, eu resolvi levar esse relatório para casa e dar uma analisada. Após ler ele na íntegra, eu sabia que eu tinha que testar esse tal de Xtremo500 por conta própria, porque realmente parecia ser bom demais para ser verdade. Além disso, eu era o candidato perfeito, porque já tenho 51 anos e tenho tido dificuldades para manter a forma, mesmo cuidando o que como e indo na academia.

Procurando a respeito, descobri que o Xtremo500 só está disponível para comprar pela internet, e não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. Segundo o fabricante, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site. Sendo assim, eu acessei o link da loja oficial (clique aqui) e encomendei 2 frascos de Xtremo500 (por sorte ainda tinham em estoque), que chegaram em 5 dias na minha casa.:

1ª Semana:

Os resultados durante a primeira semana tomando Xtremo500 foram rápidos e dramáticos – exatamente como os estudos feitos nos EUA. Minha disposição tanto para trabalhar quanto para fazer atividades físicas aumentou muito. Um efeito que eu não esperava, mas que foi bem vindo, foi que Xtremo500 também ajudou a controlar meu apetite – já não sentia tanta fome quanto antes. Graças a isso, foi muito fácil manter a mesma dieta e rotina de antes, não tive de fazer nenhum esforço extra.

Após 7 dias, pela primeira vez em anos eu baixei dos 100 kilos. Fiz uma reavaliação na academia que frequento, e me disseram que eu ganhei 1,5kg de músculo, e perdi 5 kg de gordura. Tudo isso já na primeira semana!

Eu estava impressionado, mas não estava totalmente convencido, afinal muitos suplementos no mercado causam perda de peso logo na primeira semana, mas a maior parte disso é água, que no final você acaba recuperando. Sendo assim, resolvi continuar tomando o suplemento por mais uma semana, para ver se o efeito continuaria o mesmo.

2ª Semana:

Durante a segunda semana, a qualidade do meu sono melhorou muito. Muitas vezes eu acordava cansado, e passava a manhã inteira praticamente me arrastando no escritório. Essa semana, eu acordei todos os dias às 6 da manhã, e resolvi ir correr antes de sair para o trabalho – algo que já não fazia há anos!

Meu corpo estava realmente descansado, acredito que por causa dos antioxidantes que Xtremo500 contém na sua fórmula, que também ajudam os músculos a se recuperarem mais rápido depois do treino.

Ao final da segunda semana, eu perdi mais 3 kg de gordura e ganhei outros 3 kg de massa magra. Meu peso não mudou, mas a diferença na minha forma física já era bastante aparente, inclusive com a região do abdominal muito mais definida. A partir desse momento, eu comecei a acreditar que o produto realmente funciona, e era diferente dos outros suplementos que eu tinha tomado.

3ª Semana:

Normalmente numa rotina de treinos, a 3ª semana é a mais difícil, e é quando muita gente desiste. Seja por não conseguir manter a dieta, seja por não ter disposição para ir na academia mesmo que uma ou duas vezes por semana, muitos homens desanimam por não verem nenhum resultado após 2 semanas de esforço.

Esse realmente não é o caso com Xtremo500. Os resultados já são aparentes logo na 1ª semana, e daí para frente só melhora. Após 21 dias tomando o suplemento (apenas adicionando 1 cápsula por dia ao meu suco), eu já tinha perdido 11 kg de gordura e ganho 7 kg de músculo – o que causou uma diferença ENORME na minha aparência.

4ª Semana:

OXtremo500 me deixou sem palavras. Ao todo, eu ganhei 9,5 kg de músculo em apenas 1 mês, e ainda consegui queimar quase que toda a gordura acumulada do meu corpo. Eu não pensava que isso era possível, ainda mais na minha idade.

Nosso redator-chefe mostra os resultados de 4 semanas tomando Xtremo500, sem grandes mudanças na sua rotina diária.

Para mim, a grande prova de que Xtremo500 realmente transformou meu corpo aconteceu esses dias na academia. Antes, quando eu ia malhar, minha presença mal era notada, ou então uma e outra menina olhava com uma cara de nojo. Realmente, meu corpo não era lá essas coisas.

Nessa última semana, uma menina nova, de uns 20 anos que recém tinha se inscrito na academia foi malhar no mesmo horário que eu. Eu estava ali, no meu canto, quando ela veio puxar conversa, me perguntou se eu era casado... estava realmente “se atirando” em cima de mim. Mal sabia ela que eu tenho quase idade para ser seu avô. Eu falei que tinha mulher e filhos, e deu para notar uma certa decepção pela reação dela.



Conclusão:

Graças ao Xtremo500, eu posso dizer que tenho um corpo e a disposição de um rapaz de 25 anos de novo. Minha mulher ficou surpresa com o aumento da minha libido (outra consequência bem vinda do suplemento), e por mais que pareça fútil, tenho que admitir que os olhares que as meninas me dão na academia renovaram minha auto-estima.

Após ler essa matéria, você pode até ter dúvidas sobre os resultados dessa fórmula (eu também tinha no começo). Mas depois de ver na internet como vários outros homens da minha idade tiveram resultados parecidos com o meu apenas tomando Xtremo500, eu realmente acredito que esse suplemento cumpre o que promete.

Após terminar o teste, além de encomendar mais 6 frascos, eu falei sobre a matéria que estava escrevendo para o distribuidor de Xtremo500 no Brasil, e ele resolveu oferecer um desconto especial para os leitores do nosso site. Para ter acesso, basta clicar nos links abaixo, e ganhar um desconto de até 60% de acordo com a quantidade. O desconto é válido apenas para os primeiros 250 frascos, e é aplicado automaticamente ao clicar nos links abaixo.

(Nota do editor: Por causa dessa matéria, o fabricante de Xtremo500 concordou em oferecer um desconto especial para nossos leitores. O desconto é válido apenas para os primeiros 250 frascos, e é aplicado automaticamente ao clicar nos links abaixo):

tópicos:

Promoção exclusiva para leitores do G1:


Xtremo500 a partir de 2x de R$89,95

Atenção: Restam apenas alguns frascos com desconto!

 
28
comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Este conteúdo não recebe mais comentários.

recentes

populares

recentes

populares

  • Josué Ferreira
    há 1 dia  

    Boto fé nessa aí. Provei uns meses atrás, quando eu tava morando nos EUA... Não sabia que já tinha pra vender no Brasil. Mudou minha vida, agora as novinhas caem em cima heheh

    • Rosiméri
      há 2 dias  

      Nossa, homem só pensa nisso? Achei que cuidavam do corpo por causa da saúde...

      • Ricardo Motta
        há 2 dias  

        valeu pela dica josué, estava meio desconfiado mas lendo os comentários aqui, pelo jeito funciona mesmo o produto.

      • Bernardo Botafogo
        há 2 dias  

        Eu vi esse produto num site esses dias, mas não sabia onde comprar. Eu tenho um amigo que já tá no segundo mês e posso dizer que isso funciona e os resultados são mesmo surpreendentes.. Muito obrigado por ter feito esse post!

        • Wellington Silva
          há 2 dias  

          Comprei semana passada sem esse desconto e paguei quase 300 reais por 2 frascos... ah se eu tivesse visto esse post antes...

          • Diogo Soares
            há 2 dias  

            Acabei de comprar e paguei 300 mas por 6 frascos kkk

          • Leonardo Gonçalves
            há 2 dias  

            Caraca tinha lido sobre esse suplemento outro dia, jurava que era "bomba"... mas pelo jeito é 100% natural a coisa, vou ver se compro.

            • Ismael da Silva Ribeiro
              há 3 dias  

              Leonardo, pode tomar que não é bomba não! Te falo porque sou atleta de jiu-jitsu e praticamente todo mundo que conheço está tomando isso aí, não tem nada proibido ou perigoso na composição. Abraço!